Na tarde de quarta-feira (01), os policiais civis da Delegacia de laciara, no nordeste goiano, deram cumprimento a dois mandados de prisão expedidos pela Comarca de laciara,
Sendo um pela prática do crime de Lesão Corporal no contexto de violência doméstica (Art. 129, parágrafo 9° do CP) e outro pela prática do crime de ROUBO (Art. 157 do CP).
A partir de um trabalho investigativo da Unidade, a equipe policial logrou êxito em localizar os dois indivíduos, sendo que um possuía em seu desfavor mandado de prisão preventiva pendente de cumprimento desde o ano de 2019 pela prática do crime de Lesão Corporal no contexto de violência doméstica (Art. 129, parágrafo 9° do CP), vindo a ser capturado na cidade de laciara durante a tarde de quarta-feira.
Já o outro indivíduo possuía em seu desfavor mandado de prisão em aberto pela prática do crime de Roubo (Art. 157 do CP), sendo dado cumprimento na Unidade Prisional de Posse, onde se encontrava preso.
Após os procedimentos de Polícia Judiciária, foram feitas as comunicações legais, ficando os dois indivíduos à disposição da justiça na Unidade Prisional da cidade de Posse.
Fonte: PCGO.
Tags
REGIÃO