Vítima foi identificada como Viviane Silva; segundo parentes, na última vez em que foi vista, ela saiu com outras três pessoas. Polícia Civil investiga caso como feminicídio.
Por g1 DF e TV Globo
Viviane Silva, de 19 anos, foi encontrada morta em córrego no DF — Foto: Arquivo pessoal |
Jovem de 19 anos é encontrada morta e seminua em córrego no Recanto das Emas, no DF
Vítima foi identificada como Viviane Silva; segundo parentes, na última vez em que foi vista, ela saiu com outras três pessoas.
Polícia Civil investiga caso como feminicídio.
Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta e seminua, no fim da tarde de quinta-feira (2), em um córrego no Setor Habitacional Água Quente, no Recanto das Emas, no Distrito Federal.
A vítima foi identificada como Viviane Silva, moradora de Santo Antônio do Descoberto, no Entorno.
O corpo foi encontrado por uma pessoa que passava pelo local e acionou a Polícia Militar. O caso é investigado pela 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas, como feminicídio.
No entanto, as autoridades não descartam outras possibilidades.
Segundo parentes, a última informação que tiveram de Viviane foi de que ela tinha saído com três pessoas: um casal e um rapaz.
Depois disso, não conseguiram mais contato nem tiveram novidades sobre ela.
A família afirma ainda que Viviane era a caçula de sete irmãos e tinha dificuldades de locomoção. Por isso, andava com a ajuda de muletas, que foram encontradas na beira do córrego.
Fonte: O Diário do Planalto.
https://www.facebook.com/1675498286067232/posts/pfbid0YFX2T2XQ125Ug31kbLRwe5qgNiaf2qE4e9gibmTFi47eDFGyCC2a3UsHakweFgRwl/
Tags
NOTÍCIAS