Caso mobiliza polícias de Brasília, Goiás e Minas Gerais. Investigação encontrou dois carros carbonizados com seis corpos ainda não identificados dentro.
Três crianças e cinco adultos desaparecidos e dois carros encontrados com seis corpos dentro. O caso que começou com o sumiço de uma cabeleireira de Brasília mobiliza as polícias do Distrito Federal, de Goiás e de Minas Gerais.
Todos desaparecidos moram no Distrito Federal, mas dois carros da família foram encontrados com um total de seis corpos carbonizados em Unaí (MG) , divisa com o DF e em Cristalina (GO), Entorno do Distrito Federal.
A cabeleireira Elizamar Silva, de 39 anos, sumiu junto com os três filhos na última quinta-feira (12). O carro dela foi encontrado carbonizado na sexta-feira (13), em Cristalina (GO), com quatro corpos que ainda não foram identificados.
Também na sexta, o marido de Elizamar, Thiago Gabriel Belchior, de 30 anos, desapareceu com a irmã, o pai e a mãe. O carro do sogro da cabeleireira foi encontrado no sábado (14), em Unaí (MG), também carbonizado. Dentro do veículo havia outros dois corpos.
Polícia investiga desaparecimento de 8 pessoas da mesma família no DF — Foto: Reprodução/Redes sociais
Elizamar da Silva, 39 anos: mãe das crianças e esposa de Thiago
Cabelereira Elizamar Silva, de 39 anos, está desaparecida
Thiago Gabriel, 30 anos: marido da Elizamar e pai das crianças
Rafael da Silva, 6 anos: filho de Elizamar e Thiago
Rafael da Silva, de 6 anos, desapareceu com família no DF
Gabriel da Silva, 7 anos: filho de Elizamar e Thiago
Renata Juliene Belchior, 52 anos: sogra de Elizamar
Gabriela Belchior, 25 anos: cunhada de Elizamar e irmã de Thiago
Marcos Antônio Lopes de Oliveira: 54 anos (sogro de Elizamar)
Fonte: Cobertura do O Diário do Planalto.
Tags
NOTÍCIAS