Na manhã deste domingo (26), pouco depois das 8h, foi localizado o corpo de uma idosa identificada como Luzielma Rosa dos Santos, de 60 anos, natural de Santana do Acaraú-CE.
O corpo estava dentro de um saco big bag embaixo de entulhos de gesso em uma área de mata entre o bairro Jardim das Oliveiras e a BR-242, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.
O delegado Francisco Carlos de Sá contou a reportagem que o principal suspeito do crime é o ex-marido de Luzielma, que está foragido.
O suspeito teria matado a idosa na residência em que morava na rua W3 e durante a madrugada deste domingo, saiu com o corpo em um carrinho de mão e escondeu embaixo dos entulhos de gesso no matagal. A vítima e autor estavam separados há aproximadamente 7 anos, mas com receio do homem ficar na rua, a vítima deixou o suspeito morar em um quarto nos fundo da residência dela. Luzielma era muito conhecida no bairro e vendia verduras em uma barraca próximo a avenida JK.
Ainda de acordo com informações do delegado, o ex-marido vinha ameaçando de matar a idosa após ela começar a se relacionar com um outro homem. A última vez que a vítima foi vista foi na noite de ontem após ir a uma igreja evangélica com o suspeito.
A casa em que o suspeito e a vítima viviam está isolada para passar por perícia. Há informações que a casa está revirada e que um local aparentemente foi cavado na intenção de enterrar o corpo no quintal da casa.
As polícias Civil e Militar guardam o local em que o corpo foi encontrado para a realização da perícia e remoção do corpo para o IML de Barreiras.
Fonte e texto: Blog Sigi Vilares
Tags
ÚLTIMAS NOTÍCIAS