O corpo de uma jovem foi encontrado no Rio Guandu, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, nesta quinta-feira (21). O corpo de Paola Vitória da Conceição foi reconhecido pelos familiares por vídeo chamada enquanto os familiares tentavam registrar o desaparecimento.
A jovem de 23 anos estava sumida desde a noite de quarta (20). Paola tinha sido vista a última vez no bairro Jardim Paraíso, ainda em Nova Iguaçu, e estava com a irmã de 14 anos, que é autista.
A familiar será ouvida pela polícia para ajudar a esclarecer o sumiço. Mas, os parentes acreditam que Paola tenha sido vítima de feminicídio.
O ex-namorado dela não aceitava o término e a jovem já tinha uma medida protetiva contra ele, além do registro de agressões. Segundo a família, eles tiveram um breve relacionamento.
A família soube da morte através de um vídeo que foi mostrado na delegacia enquanto eles registravam o desaparecimento da menina. O corpo foi reconhecido oficialmente nesta sexta (22). Os familiares contaram que a jovem tinha marcas de agressão pelo corpo e cabeça, e um peso foi amarrado nos pés - na tentativa de que o corpo afundasse no rio.
Paola trabalhava com eventos e completaria 24 anos na próxima sexta-feira (29).
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso e busca identificar a autoria do crime.
Padre Miguel News
Tags
ÚLTIMAS NOTÍCIAS