Militares do Corpo de Bombeiros encontraram os corpos de dois policiais militares (PMs) que se afogaram no Rio São Bartolomeu, em Cristalina.

Militares do Corpo de Bombeiros encontraram os corpos de dois policiais militares (PMs) que se afogaram no Rio São Bartolomeu, em Cristalina, durante perseguição a um foragido da Justiça.


A situação mobilizou 12 bombeiros de Goiás e do Distrito Federal.


Na ocasião, um terceiro PM chegou a afundar em um lamaçal, mas foi resgatado por colegas, que acionaram o socorro. O caso aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (3).


Segundo registro dos bombeiros, as condições de busca no rio eram desafiadoreas. As águas enlameadas e turvas estavam cheias de galhos submersos.


Esses fatores dificultaram o trabalho dos mergulhadores, que estenderam o trabalho até as 23h40, quando as equipes de resgate localizaram os corpos a cerca de 50 metros da margem, a uma profundidade de 15 metros. 


Os policiais em óbito ficaram sob cuidados do Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia. Aguarde mais informações.
@hugosocom/Mais Goiás | Vídeo: Bombeiros

Blog Francisco Figueiredo

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem