De acordo com o auto de prisão, o capturado, pela segunda vez, foi até um dos cartórios de notas de Posse (GO) para realizar o reconhecimento de assinatura, utilizando, em ambos os casos, documentos de identidade falsificados (ideológica e materialmente), tudo com a finalidade de realizar transferências fraudulentas de veículos automotores.
Após tomar ciência de que o investigado teria se dirigido até o cartório no início da manhã e apresentado documentos contrafeitos, a Polícia Civil iniciou diligências no sentido de localizar e capturar o autor do fato, encontrando-se em via pública, ainda na cidade, em poder de dois documentos de identificação falsos e um documento veicular que seria utilizado na fraude.
Em virtude disso, o investigado foi preso e formalizado o auto de prisão em flagrante pela prática dos crimes de falsificação de documento público (art. 297 do CP), falsidade ideológica (art. 299 do CP) e uso de documento falso (art. 304 do CP), ficando à disposição do Poder Judiciário.
Tags
ÚLTIMAS NOTÍCIAS