Foram subtraídos um pote com aproximadamente 40 isqueiros, dois potes com moedas e dinheiro em espécie, totalizando um valor de aproximadamente R$ 1.000,00.
O estabelecimento comercial possuía um sistema de câmeras e, após analisarem as imagens e compararem com os arquivos de abordagens a suspeitos da Polícia Militar do Estado de Goiás, o padrão de tatuagem forneceu um direcionamento para as equipes na identificação do autor.
Diante do exposto, as equipes realizaram patrulhamento nas imediações do local, coletaram informações, inclusive com policiais que estavam de folga e, após uma denúncia de que um indivíduo com as características do suspeito teria dado entrada no Hospital Municipal de Alvorada do Norte, deslocaram-se até o hospital.
A recepcionista informou que o indivíduo havia saído há pouco tempo do hospital. Logo, as guarnições saíram em patrulhamento e visualizaram o suspeito próximo à residência de sua cunhada.
Foi realizada a abordagem, e o suspeito confessou a autoria e revelou que teve a ajuda de um comparsa para praticar o delito, levando as equipes até a casa do segundo suspeito, onde este foi apreendido.
Ambos foram conduzidos ao hospital e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil de Alvorada do Norte para serem tomadas as medidas cabíveis.
Fonte: PMGO