Um homem de 38 anos foi preso na noite de sábado (17) após atear fogo na casa de sua ex-namorada no distrito de Santa Maria, no município de Flores de Goiás, no nordeste do estado.
A vítima disse que política que ela havia iniciado um relacionamento com o agressor, há cerca de três meses. No entanto, decidiu encerrar o namoro devido ao comportamento agressivo do homem, especialmente quando sob efeito de álcool, situação que já havia resultado em agressões físicas anteriores.
Na noite anterior, por volta das 22 horas, o homem procurou a vítima em seu local de trabalho e em sua residência, na tentativa de reatar o relacionamento. Após receber uma negativa, o homem passou a ameaçá-la, afirmando que, se ela não aceitasse reatar o namoro, ele atearia fogo em sua casa.
Cumprindo a ameaça, o agressor se dirigiu à residência da vítima, onde havia duas redes na área externa. Com um galão de gasolina em mãos, ele retirou uma das redes e incendiou o local.
A vítima, desesperada, correu para pedir ajuda aos vizinhos, enquanto o homem tentou forçá-la a entrar em seu carro por duas vezes.
Quando a polícia foi acionada, o homem tentou fugir, mas foi localizado pouco depois, já próximo à sua residência.
Ao receber a ordem de abordagem, resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força física para contê-lo. Durante a revista em seu veículo, foi encontrado um galão de cinco litros contendo gasolina.
Diante das evidências e do flagrante de violência doméstica, o homem foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes.
Tags
ÚLTIMAS NOTÍCIAS