Pais torturam, matam e escondem corpos de gêmeas de oito meses; 'choravam bastante', alegaram à polícia

Os crimes ocorreram em julho e agosto de 2023, na cidade de Sabará. Uma delas foi morta com um pano na boca e o corpo foi jogado em uma linha férrea; a outra foi agredida, ficou agonizando por sete dias e foi deixada às margens de uma rodovia. 

Por Lucas Franco, Camila Falabela, g1
Ainda, segundo a polícia, durante os depoimentos, os dois não mostraram reação aos fatos e foram frios ao passarem os detalhes. Justificaram os crimes dizendo que "as crianças choravam bastante".


O homem segue preso no Ceresp Gameleira, e a mulher no Presídio de Vespasiano. Eles vão responder por homicídio triplamente qualificado (por motivo fútil, cruel e impossibilidade de defesa das vítimas), tortura e ocultação de cadáver.


Um dos corpos foi jogado uma área de linha férrea, no Parque dos Bandeirantes, em Betim 

— Foto: PCMG

Blog Francisco Figueiredo

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem