Na última noite, policiais militares da viatura , informando sobre um indivíduo que havia efetuado disparos de arma de fogo no Posto de Combustível Corrente e tentou contra a vida de um funcionário do hotel ao qual o suspeito estava hospedado, em Simolândia (GO).
Ao chegarem ao local, os policiais foram informados pelos funcionários que o suspeito, identificado como L.V.S, teria ameaçado os trabalhadores com uma arma, exigindo que sua motocicleta fosse abastecida. Diante da recusa dos funcionários, que acreditavam que ele não pagaria pelo combustível, o suspeito deixou o local proferindo xingamentos. Pouco tempo depois, ele retornou a pé e disparou em direção ao posto, fugindo para o Hotel Paraíso, onde estava hospedado.
No hotel, o suspeito dirigiu-se à recepção e, após insultar o recepcionista, apontou a arma para sua barriga. Por sorte a vítima reagiu, desviando o disparo para o chão. L.V, então, saiu do hotel e efetuou mais dois disparos na rua, fugindo em seguida.
Posteriormente, ele dirigiu-se ao Posto São Roque, onde intimidou os funcionários, abasteceu sua motocicleta Honda prata, placa RVE8B82 de Minas Gerais, e saiu sem pagar.
As autoridades deduziram que o suspeito poderia estar fugindo em direção a Posse ou Brasília. A viatura de Cabo Wanderson seguiu para Posse, enquanto a viatura de Sargento Farias partiu em direção à capital federal. Aproximadamente 15 quilômetros depois, o suspeito foi localizado. Ele perdeu o controle da motocicleta, caiu no acostamento e tentou fugir a pé para a mata. No entanto, durante a tentativa de fuga, Lucas Victor colidiu com uma árvore, facilitando sua prisão.
A motocicleta utilizada nos crimes foi apreendida e levada para o pátio da 2ª Companhia de Polícia Militar (CDPM), onde o caso segue em investigação.
Tags
NOTÍCIAS